quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cresça

Oi gente, desculpa a demora mas é que fiquei dias pensando no que eu iria escrever...
Minha vida está mudando radicalmente, para mim o ano está começando agora, fui ver minha faculdade e decidi que vou fazer publicidade, finalmente irei comprar meu notebook, provavelmente irei ganhar um fusquinha do meu pai e estou a cada dia mais animada com o trabalho. Com isso parei para pensar na minha vida, no que eu estou fazendo, há alguns meses atrás eu estava namorando, após esse término eu tomei um choque, e sinceramente acreditar nos homens agora é uma tarefa bem complicada, sei que não posso generalizar mas a maioria dos casos é assim, então agora eu penso primeiro em mim, segundo em mim e terceiro em mim. Diante de todas essas mudanças, percebi que quase não tenho tempo para o amor, diria até que isso está em último lugar na minha lista de prioriadades, não é que eu não acredite mais nele, eu só não me encanto mais com palavras doces, e carinhas bonitinhos. Falar todos falam, e na maioria das vezes é sempre a mesma conversa, existem coisas que são essenciais(Sei que o essencial é invisível aos olhos!rs) para mim, tem que saber do gosto, ser atencioso, saber surpreender, ser romântico, gentil, simpático, divertido, tem que saber dançar, saber prestar atenção em cada detalhe, o sorriso, o olhar...TUDO! Afinal, são os detalhes que fazem a diferença, então não estou a procura do príncipe encantado, mas quem sabe um dia chegue aquele que irá subir no quarto mais alto, da torre mais alta e me encontrar no reino de tão tão distante! rs
Está sendo difícil encarar que tenho que crescer de qualquer forma, que não sou mais uma princesinha de conto de fadas e que não vou me casar com meu pai quando crescer, agora vejo o quão difícil é economizar para sobrar dinheiro no fim do mês, passar direto por liquidações, abrir mão de alguma coisa para ter outra, é tô crescendo, e querendo não errar...muito! Vamos lá, então o ano começa agora...

"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto à você
E em tudo o que eu faço, existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber, pra saber o quê?

E fui andando sem pensar em mudar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você"

(Agora só falta você-Nando reis)

Ps: mas quem é você mesmo? rs

Beijos da May ;*

Um comentário: