sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje!

Hoje o dia foi mais que normal: acordei, tomei café, deitei de novo, levantei, tomei banho, arrumei minhas coisas, olhei o blog, não tinha inspiração, almocei, tomei outro banho, fui trabalhar, vendi uma blusa, Hebert e seu gesso foram lá na loja, fiquei cantando super alto, morri de rir com a Alice, vim para casa quase voando para fora do carro, falei com o gordinho do Bruno e agora estou aqui digitando.
Então, estou aqui sem saber o que postar, só sei que estou sentindo uma felicidade imensa só não sei o por que, e espero que essa felicidade permaneça!
Ah é, a passagem do ônibus aumentou, um roubo!
Boa noite a todos e voltem sempre.

Beijos da May ;*



'Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só.'
(
Martha Medeiros)





Um comentário:

  1. Prefiro os seus posts do que os que você pega na net! =)

    ResponderExcluir