segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Velhas novidades.


"Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou."
Adriana Falcão

Oi gente, realmente estou muito sem tempo de vir aqui escrever, mas é que andam acontecendo muitas coisas, ainda estou me decidindo sobre faculdade, passei para publicidade mas estou pensando em fazer engenharia civil, ultimamente tenho sentido um cansaço imenso, tenho tentado trabalhar bastante mas o movimento no shopping não está adiantando mesmo com a liquidação. A cada dia que passa sinto que uma das minhas amigas vem se afastando, é um sentimento tão horrível, mas ela não me conta o que anda acontecendo. Dia 30/01 foi aniversário da Shay(a menina da foto, rs) me diverti muito, conheci pessoas novas, comi bastante e de quebra ainda tô queimada, ô dia de folga bom. A noite foi surpreendente como sempre, umas risadas gostosas e assuntos entrando no eixo. Fiquei aborrecida com uns amigos meus que ficam julgando as pessoas sem conhecer, não gosto de colocar rótulos de aquele é melhor que aquele, acho que quem decide meu destino sou EU, e se estou com quem estou é porque estou muito feliz, obrigada! A cada dia me surpreendo mais com o coração, como pode ser há alguns meses atrás eu estava pra lá do mal, e agora estou radiante com um passado que é presente...espero que essas risadas se prolonguem por muito tempo.
De novidade não tenho nada, essa falta de tempo tá me matando, não tô satisfeita com o plano de fundo do meu blog, meu notebook chegou finalmente, e acho que nunca ouvi tanto sertanejo, ontem foi aniversário da Shay, e essa semana é o da Jeh C, devo ir no exaltassamba...e fim!

Te amo minha caçula!

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário