domingo, 6 de fevereiro de 2011

Felicidade

Bom dia a todos, hoje acordei muito feliz, ontem a noite foi ótima, o shopping onde eu trabalho está em liquidação o que gera bastante movimento graças a Deus! Fiquei ontem mega ocupada desde a hora que entrei até ir embora, sai tarde da loja e fui encontrar meus pais no Boteco do Manolo, eu tinha um churrasco de aniversário para ir mas como tinha começado 19:30 e já eram 23:00 achei que ficou meio tarde, para variar meu pai fez graça no restaurante e eu finalmente to conseguindo conversar com minha mãe. Bruno me ligou dizendo que ia para Coroa Grande, e depois ligou de novo dizendo que lá tinha monobloco...meus pais resolveram ir para minha surpresa, chegamos lá umas 00:30 e já não tinha mais nada, viemos embora em meio a sorrisos, Bruno é realmente um anjo, é um belo exemplo de ex...atual...futuro namorado, rs, é como ele diz: "você nunca vai encontrar ninguém como eu"...convencido! Daqui há algumas horas vou para mais um dia de trabalho e espero vender muito, irei comer pizza e tirar fotos a noite. Estou muito incomodada com uma coisa, a gente leva anos para construir uma amizade e apenas um gesto pode afastá-la, estou tranquila sei que não fiz nada, alias eu fiz tudo que uma grande amiga pode fazer, ligava todos os dias e me importava com a pessoa, mas se ela não quer mais isso paciência, ela sempre foi minha prioridade pena que na vida dela isso não vale mais. Foi o que minha mãe disse não é porque você trabalha, faz faculdade e tem namorado que você vai deixar suas amigas de lado, e eu aprendi a balancear isso...ao contrário de uma outra amiga minha, mas enfim... nessa manhã de domingo acordei MUITO feliz e nada vai acabar com isso.
Desejo a todos um bom domingo, e até mais...

Beijos da May ;*

Felicidade é algo que se multiplica quando se divide...



Nenhum comentário:

Postar um comentário