quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje o tempo voa...

Oi gente, sei que estou sumida daqui, mas como sei também que não tenho tantos acessos...enfim, deixa para lá. Hoje foi meu 1º dia na faculdade, que esquisito não me senti uma caloura feliz, me senti uma caloura que queria mandar o professor de sociologia calar a boca porque estava com sono. Minha turma estava lotada até porque assisti aula na turma de direito, quando sai de sala fui reclamar sobre o boleto que veio caro demais, depois peguei carona com uma das meninas novas, que por sinal tem o mesmo nome que eu. Cheguei em casa e aqui estava tudo uma perfeita zona, a qual tive que arrumar, estou aqui digitando morrendo de sono e sem um pingo de vontade de ir pro trabalho, falando nisso estou morrendo de raiva que terei que trabalhar no carnaval. Ontem foi aniversário da minha amiga-irmã Line, Eu, Jeh L, Léo e Bruno fizemos um bolo surpresa a ela, e aproveitamos para babar no nosso afilhado que por sinal é muito lindo. O fim de semana foi agitado com direito a Prime ...sem o Mr. Catra, nesse agora devemos voltar lá, agora mais um casal nos acompanha. Estou sem tempo e sem dinheiro para quase tudo, e pior quero comprar tudo. O aniversário do meu amor está chegando, ainda não sei o que dar de presente a ele, até por que ele descobriu o que eu iria dar. Enfim, tenho que ir para o banho senão me atraso, a quem estiver lendo, desculpa pela demora!

Beijos da May ;*

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos
mesmo sem se sentir, pois não há tempo que volte amor
vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir"

Um comentário:

  1. Eii fofa, adorei seu blog..
    realmente bem parecido com o meu, acho que temos gostos em comum, rs.
    bom, tb estou te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir