quarta-feira, 9 de março de 2011

06.02.2011

"Olho no poço do teu olho escuro, meia noite em ponto. Quero fazer um feitiço pra que nada mais volte a andar. Quero ficar assim, no parado."

(Caio F. Abreu)

Como não tive tempo de postar no dia do nosso aniversário de namoro, resolvi postar hoje. Ah o que dizer de um novo amor, um novo amor é bom, bom não é ótimo, é aquele friozinho na barriga, é a expectativa de um novo encontro...mas o nosso amor não é novo, nós nos reencontramos totalmente ao acaso, já fazia um ano que a gente não se falava eu não sabia da sua vida e nem você da minha, quando você entrou lá na loja onde trabalho fiquei surpresa achei que você só ia encontrar sua amiga e fim, mas não você conversou comigo, e esclarecemos as coisas do passado, a partir dali fomos nos aproximando as vezes eu estava no ponto de ônibus e você me ligava só para implicar, implicância que foi ficando séria, nós nos falávamos todos os dias, toda hora, a cada minuto. Pedi para você ir no shopping me ver, você foi nas lojas americanas comigo e na sessão de doces eu te roubei um beijo, a partir dali vieram mais encontros, nascimento do nosso afilhado que nos fez sair juntos mais vezes, músicas do Jorge e Mateus que falavam por nós, rodízio de pizza...até que no dia 06/02 você me pediu em namoro e eu com imensa felicidade e brilho nos olhos disse: Sim, eu volto para você! Já faz um mês que estamos juntos, porém parece que tem muito mais tempo, só pelo fato da gente se dar super bem, um saber o gosto do outro, as brincadeiras e palhaçadas serem iguais...hoje digo que você me completa, me arranca sorrisos quando não quero sorrir, você é sim meu príncipe encantado...aquele que eu espero que continue me encantando por muito tempo. Eu te admiro, confio, respeito e amo você.

Com amor, sua May.

Um comentário:

  1. aqui esta o site, eu gosto muito dele, é otimo! é so saber procurar que voce acha de tudo, rs http://weheartit.com/
    qualquer coisa adc: brenda.sx@hotmail.com
    beeeijos

    ResponderExcluir